defesa-civil-de-olinda-lanca-sistema-para-modernizar-atendimento-da-populacao

Defesa Civil de Olinda lança sistema para modernizar atendimento da população

Divulgação

As equipes da Defesa Civil de Olinda estão passando pelos últimos treinamentos sobre a utilização do sistema “eOuve”. A plataforma será aplicada para receber e gerenciar as chamadas da população. A novidade estará disponível para a população do município a partir de julho.

Quando o morador efetuar a ligação para a Defesa Civil solicitando algum serviço pelo 0800 081 0060, serão preenchidos, através do sistema “eOuve”, vários detalhes relacionados ao pedido. Com isso, as equipes e a população poderão acompanhar o desenvolvimento do chamado com mais detalhes e com maior agilidade.

“Por exemplo, se um morador pede o corte de uma árvore, pelo ‘eOuve’ ele poderá ter acesso sobre o andamento do serviço. Lá será possível acompanhar se a Prefeitura já solicitou o desligamento de energia no local, etc. Se a resolução do problema demorar, a Ouvidoria pode fazer a cobrança. O eOuve é uma ferramenta de controle”, explicou o secretário executivo de Defesa Civil, Valdy Oliveira.

05/06/2024 às 14:26 – Com informações da assessoria

Tags

Check Also



Feira geek dos namorados chega ao Camará Shopping, em Camaragibe

Nos dias 09, 10 e 11 de junho, no Camará Shopping, em Camaragibe, das 11h …

About Redação

Veja também

fala-leitor:-apos-nao-cumprir-a-promessa,-compesa-da-novo-prazo-para-resolver-problema-de-vazamento-na-terceira-travessa-garanhuns

Fala Leitor: Após não cumprir a promessa, Compesa dá novo prazo para resolver problema de vazamento na Terceira Travessa Garanhuns

Foto: Márcia Ronsângela A moradora Márcia Ronsângela voltou a contatar o Blog para relatar que …