defesa-civil-de-olinda-lanca-sistema-para-modernizar-atendimento-da-populacao

Defesa Civil de Olinda lança sistema para modernizar atendimento da população

“eOuve” estará à disposição dos olindenses a partir de julho

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/06/23 às 14:18

As equipes da Defesa Civil de Olinda estão passando pelos últimos treinamentos sobre a utilização do sistema “eOuve”. A plataforma será aplicada para receber e gerenciar as chamadas da população. A novidade estará disponível para a população do município a partir de julho.

Quando o morador efetuar a ligação para a Defesa Civil solicitando algum serviço pelo 0800 081 0060, serão preenchidos, através do sistema “eOuve”, vários detalhes relacionados ao pedido. Com isso, as equipes e a população poderão acompanhar o desenvolvimento do chamado com mais detalhes e com maior agilidade.

“Por exemplo, se um morador pede o corte de uma árvore, pelo ‘eOuve’ ele poderá ter acesso sobre o andamento do serviço. Lá será possível acompanhar se a Prefeitura já solicitou o desligamento de energia no local, etc. Se a resolução do problema demorar, a Ouvidoria pode fazer a cobrança. O eOuve é uma ferramenta de controle”, explicou o secretário executivo de Defesa Civil, Valdy Oliveira.

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …