de-acordo-com-augusto-coutinho,-o-ministro-das-cidades,-jader-filho,-mostrou-sensibilidade-em-relacao-aos-serios-problemas-do-metro

De acordo com Augusto Coutinho, o ministro das Cidades, Jader Filho, mostrou sensibilidade em relação aos sérios problemas do Metrô

Divulgação


Augusto Coutinho, membro do partido Republicanos, relatou que o ministro das Cidades, Jader Filho, “se mostrou sensível aos sérios problemas que vêm prejudicando a operação do Metrô e penalizando seus cerca de 200 mil usuários.”

O parlamentar, juntamente com o também deputado federal Carlos Veras, do PT, solicitou uma reunião entre a Bancada de Pernambuco no Congresso Nacional e Jader. “A pasta se comprometeu a realizar um minucioso levantamento para que possamos, em conjunto, trabalhar pelas soluções para o modal”, afirmou Coutinho.

Além dos mencionados, estiveram presentes na reunião os deputados Maria Arraes, Waldemar Oliveira, Pastor Eurico, Lucas Ramos, Iza Arruda e Eriberto Medeiros, assim como os senadores Fernando Dueire e Humberto Costa, além do secretário de Esportes e vereador licenciado do Recife, Rodrigo Coutinho.

Sem Firulas A expectativa é de que essa sensibilidade se traduza em ações concretas e medidas práticas que efetivamente transformem a difícil situação enfrentada diariamente pelos usuários do sistema de transporte do Recife. A população está cansada de discursos vazios e espera mudanças palpáveis que revertam essa triste realidade.

17/08/2023 às 15:28 – Por Andros Silva

Check Also



Em Paulista, Prefeitura viabiliza a implantação de loja do Grupo Mateus, no Janga

Após o anúncio de investimentos na ordem de R$ 80 milhões em Paulista, o Grupo …

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros