Danilo Cabral. Foto: Marcus Mendes / Marília Arraes. Foto: Reprodução/TV Globo
Danilo Cabral do PSB quer que o eleitor compare a sua trajetória política com a da concorrente Marília Arraes. Outro dia o candidato ao Governo de Pernambuco mirou sua artilharia em direção a postulante do Solidariedade e disparou:
“Eu quero mostrar o que eu fiz como secretário de Educação de Pernambuco e gostaria que Marília mostrasse o que ela fez como secretária na Prefeitura do Recife. Fui vereador e posso mostrar o que fiz como vereador, e eu quero que ela mostre o que fez como vereadora. Eu sou deputado federal e ela é deputada federal. Eu mostro minha trajetória na Câmara, líder do PSB na Câmara, coordenei a Frente Parlamentar em defesa da Chesf, coordenador da Frente Parlamentar do Serviço Público… e ela mostra a dela.”
O escolhido do atual governador Paulo Câmara e preferido pelo presidenciável do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, arremessa também sobre Marília a sua ausência nos debates e lembra que nesta campanha ela não aceitou participar de nenhum evento onde o foco é discutir com os outros candidatos e jornalistas, propostas para o estado.
Em recente entrevista à Rádio CBN, disse: “Eleição é comparação. Nós precisamos comparar quem está em condições de governar Pernambuco a partir desse momento” e ratificou… “É essa comparação que o eleitor precisa fazer.”
21/09/2022 às 13:39 – Por Andros Silva