Foto: Walli Fontenelle/Folha de Pernambuco
Daniel Alves expressou profunda decepção com Marília Arraes durante sabatina na Rádio Folha FM 96,7. O candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelo AVANTE, que em 2020 conquistou 81.827 votos em sua primeira corrida majoritária, não poupou críticas à ex-deputada federal e vice-presidente nacional do Solidariedade.
Alves afirmou que Marília foi ingrata, mencionando que a ex-deputada havia prometido apoio em 2024, em troca do suporte que ele ofereceu a sua candidatura a governadora em 2022. “A ingratidão tem preço. Às vezes a gente não paga naquele momento, mas a vida traz o preço da injustiça que a gente comete”, declarou.
O candidato também aproveitou para alfinetar Elias Gomes, questionando suas ligações com o PT. Alves lembrou que Elias, que agora é candidato à prefeitura de Jaboatão, não tem histórico com o partido e que seu filho, Betinho Gomes, votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff. “O PT quis o tempo todo trazer um candidato. (Os deputados) João Paulo e Carlos Veras não quiseram. Até que botou Elias Gomes que a vida inteira foi do PSDB e do MDB, e cujo filho, Betinho Gomes, votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff”, criticou.
As declarações de Alves revelam um cenário tenso e disputado nas eleições municipais, com antigos aliados agora se enfrentando publicamente.
28/08/2024 às 12:56 – Por Andros Silva