Anunciado em novembro do ano passado como primeiro reforço do ataque coral, Dagson pediu para sair do Santa Cruz. A informação foi dada primeiramente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pela Folha de Pernambuco com o diretor do clube Rogério Guedes.
O vínculo de Dagson com o Santa iria até o final do Campeonato Pernambucano, com opção de ser renovado até o término da Série D. O jogador, inclusive, treinou normalmente com os demais companheiros durante a tarde desta sexta-feira (27), no Arruda.
Com a camisa do Santa Cruz, Dagson participou dos sete jogos do Tricolor na temporada. Em três deles como titular. Inclusive na vitória sobre o Caruaru City, na última quinta (26). Diante do Afogados, na estreia tricolor no Estadual, anotou seu único gol pela equipe, no empate em 1×1.
Everson Bispo não agradou
Outro que também está de saída do Santa Cruz é o zagueiro Everson Bispo. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pelo clube, o defensor estava no Arruda há duas semanas, após defender o Urartu, da Armênia, em 2022.
De acordo com o coordenador técnico Zé Teodoro, o jogador de 25 anos não agradou diretoria e comissão técnica nos trabalhos realizados no campo. Segundo o dirigente, “há um entendimento que os jogadores da base que estão treinando com o profissional estão acima tecnicamente”.
Veja também
FIFA Jiu-jitsuComitê Disciplinar da Fifa suspende quatro jogadores do Uruguai por conduta na Copa-2022
Campeão mundial de Jiu Jitsu desembarca no Recife para seminário
Fonte: Folha PE