cttu-monta-esquema-especial-de-transito-para-corrida-das-estacoes-etapa-inverno

CTTU monta esquema especial de trânsito para Corrida das Estações Etapa Inverno

Interdições acontecerão a partir das 6h30 do domingo (19) e devem permanecer até às 10h

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de mobilidade para auxiliar condutores e pedestres durante a Corrida das Estações Etapa Inverno, que será realizada neste domingo (19), na Zona Sul do Recife. Ao todo, um efetivo com 32 agentes de trânsito estará disposto em pontos fixos e viaturas para orientar os cidadãos. Os bloqueios serão feitos a partir das 6h30 e têm previsão para serem desfeitos às 10h, de acordo com a organização do evento.

Haverá bloqueio no Cais José Estelita, no trecho entre o Cabanga Iate Clube e o Viaduto das Cinco Pontas. Os condutores que estiverem no centro em direção à Zona Sul poderão utilizar a Rua Imperial e seguir para Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes ou, ainda, seguir pela Avenida Governador Agamenon Magalhães.

A Via Mangue também será interditada no sentido subúrbio. Os condutores que desejarem seguir para o bairro de Boa Viagem deverão utilizar a Avenida Domingos Ferreira. Com a Via Mangue interditada, quem estiver na Rua Comandante Antônio Manhães de Matos deverá girar à esquerda na Rua Bituri e seguir pela Rua Vila Nova da Cabanga, acessar a alça do Viaduto Capitão Temudo em direção à Avenida Governador Agamenon Magalhães, onde retornará pela Ilha do Leite.

About Redação

Veja também

Rosana Melo consolida sua trajetória como um dos principais nomes do mercado imobiliário recifense em 2025

Com mais de 25 anos de atuação, a corretora Rosana Melo @rosanamelocorretora se destaca como …