cr7-participou-de-77%-dos-gols-do-al-nassr-desde-que-foi-contratado

CR7 participou de 77% dos gols do Al Nassr desde que foi contratado

Cristiano Ronaldo participou de 10 dos 13 gols marcados pelo Al Nassr desde que estreou pela equipe, ou seja, 77% dos gols. O craque português já anotou um poker (quatro gols contra contra o Al Wehda) e um hat-trick — nesse sábado (25), só no primeiro tempo na vitória sobre o Damac, que garantiu a liderança do campeonato ao Al Nassr. Ele marcou três gols e garantiu a vitória do Al Nassr por 3 a 0 sobre o Damak. Ele já havia brilhado dias antes com quatro gols

CR7 fez oito gols e deu duas assistências em seis partidas. Foram cinco jogos pelo Campeonato Saudita e um pela Supertaça Saudita.

“Eu estou feliz, agora estou mais em sintonia com o time, eu entendo o movimento dos meus companheiros. A coisa mais importante é o time”, disse o jogador, após os três gols de sábado.

Desde que Cristiano Ronaldo chegou, os únicos jogadores do Al Nassr que marcaram além dele foram o brasileiro Anderson Talisca (três vezes), Ghareeb e Madu —esses com assistências do português.

Nesse ritmo, CR7 já encostou em Talisca como artilheiro do Campeonato Saudita. O brasileiro ex-Bahia lidera com 13 gols, cinco a mais que o craque português, que aparece na quarta posição na corrida pela artilharia da competição.

Esta é a 62ª vez que Cristiano Ronaldo faz pelo menos três gols em uma mesma partida (a 32ª depois de completar 30 anos). No Real Madrid foram 44.

Com a vitória, o Al Nasr chegou novamente à liderança do Campeonato Saudita, somando 43 pontos, dois a mais que o Al Ittihad, que empatou com o Al Raed nesta quinta.

Agora, os três times da ponta da tabela têm a mesma quantidade de jogos – o Al Hilal tem três partidas a menos, somando 32 pontos, na quarta colocação.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …