Depois de 90 minutos sem tirar o zero do placar, o Santa Cruz precisa buscar a classificação contra o Tocantinópolis fora de casa, no próximo domingo (14). Para o confronto decisivo o Tricolor terá a volta de Arthur Santos e espera a recuperação de Wescley. Daniel Pereira é desfalque e o goleiro Jefferson dúvida.
O volante Arthur Santos foi muito bem nas partidas contra o Retrô, mas acabou sendo expulso no final do confronto na Arena de Pernambuco e ficou de fora do jogo de ida das oitavas de finais. O meia Wescley sentiu uma lesão na posterior da coxa direita. Com prazo de recuperação de sete a dez dias, o departamento médico tricolor trabalha para recuperar o atleta a tempo do jogo da volta.
Daniel Pereira esteve presente em todos os jogos desde que Martelotte assumiu o Santa. Ele foi expulso na partida do último domingo (07) após receber dois cartões amarelos e está fora da volta.
“Eu confio muito no nosso grupo. Eu costumo lamentar essas perdas pela questão individual. O jogador fica fora de um jogo decisivo. O Daniel jogou todos os jogos comigo e vinha correspondendo. Tem uma característica diferente dos outros jogadores do nosso time, mas eu confio muito em quem vai entrar”, disse Martelotte na coletiva pós-jogo.
Uma possível ausência é o goleiro Jefferson. “Acho que abri a posterior na hora. Senti o muscular estourar, mas é isso aí. Jogar no Santa é isso. É guerra, sangue na veia”, disse em entrevista à Rádio Jornal na saída da partida contra o Tocantinópolis. Jefferson vai passar por avaliação nesta segunda-feira (08).
Veja também
Futebol JustiçaAthletico-PR vence Galo com gol no fim e se mantém no G4 do Brasileiro
Começa julgamento contra Ryan Giggs por violência doméstica
Fonte: Folha PE