confira-a-agenda-dos-candidatos-a-presidencia-nesta-terca-feira-(18)

Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta terça-feira (18)

O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do PL, participou, nesta terça-feira (18), de um evento promovido pelo próprio partido, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, com políticos e lideranças do estado, para adesão à campanha de Bolsonaro. A agenda seguiu em Minas Gerais. Jair Bolsonaro fez comício, pela tarde, no centro de Juiz de Fora. A agenda do candidato encerra, nesta terça-feira (18), em Montes Claros, norte do estado, onde tem comício e encontro com prefeitos.

Já o candidato Lula, do PT, participou, pela manhã, de um encontro online, com comunicadores da coligação. Estiveram jornalistas, radialistas, youtubers, artistas gráficos entre outros que apoiam a candidatura. Ainda nesta terça-feira (18), Lula participa de um bate-papo no canal Flow Podcast, no Youtube, às 19h.

Fonte: Agência Brasil









About Redação

Veja também

Projeto de Lei de Clodoaldo Magalhães que cria “Salas de Silêncio” em escolas é aprovado na comissão de educação da câmara federal

Um passo importante em direção a uma educação mais inclusiva foi dado nesta semana na …