comunicacao-da-prefeitura-do-paulista-envia-fotos-e-informacoes-sobre-melhorias-em-vias-do-municipio

Comunicação da Prefeitura do Paulista envia fotos e informações sobre melhorias em vias do município

A Avenida 3, na Alameda Paulista, e as ruas do contorno da balsa, em Maria Farinha, estão ficando de cara nova. Foto: Divulgação


A assessoria de imprensa da Prefeitura do Paulista enviou, na tarde desta quinta-feira (03), fotos e informações sobre a requalificação de algumas vias da cidade. A Avenida 3, localizada na Alameda Paulista, e as ruas do entorno da balsa, em Maria Farinha, estão passando por melhorias significativas.

O prefeito Yves Ribeiro solicitou à Secretaria de Infraestrutura a realização de serviços de pavimentação, incluindo asfalto, calçadas, pontos de acessibilidade e drenagem. Além disso, o trabalho abrangeu a sinalização viária, tornando a mobilidade urbana mais eficiente.

Serviço sendo executado na Rua 156, no bairro de Jardim Paulista. Foto: Divulgação

Outra boa notícia é o início da pavimentação da Rua 156, no bairro de Jardim Paulista Alto, que possui 248 metros de extensão. Além do pavimento em paralelo, a Secretaria de Infraestrutura também está realizando a drenagem e construção de calçadas acessíveis.

Muito bom!


03/08/2023 às 16:51 – Por Andros Silva

Check Also



Em encontro com Moradores, Medeiros anuncia melhorias nas ruas da comunidade Olho D’Água, em Candeias

Ontem, o prefeito Mano Medeiros esteve na comunidade Olho D’Água, em Candeias, para anunciar importantes …

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros