A Companhia Educandartes, grupo teatral da Gerência de Cultura, Arte e Esportes da Secretaria de Educação do Ipojuca, participou na última quarta-feira (14), do 26° Seminário Nacional “Escola? Presente”. O evento foi promovido pelo Instituto Pró Cidadania e aconteceu no Classic Hall, em Olinda. Com o espetáculo “Ressignificar”, a Companhia Educandartes levou o nome do Ipojuca, para um público de cerca de cinco mil pessoas, com comprometimento e responsabilidade.
O Seminário “Escola? Presente”-Educação Integral e Práticas Docentes: o que muda no cenário pós-pandemia?, tem o intuito de contribuir para a formação dos educadores, num contexto social, onde se torna indispensável repensar a docência e a aprendizagem nas escolas públicas.
“Para mim, esse é um momento de realizações, dos nossos queridos alunos, da nossa equipe de trabalho, dos nossos sonhos. São cinco anos de muito trabalho e frutos colhidos, ver nossos alunos em um palco consagrado como o Classic Hall, é mágico. Felicidade e gratidão nos define nesse momento. Nomes não vou falar para não esquecer ninguém, mas em nome da nossa prefeita, Célia Sales, agradeço a todos que sempre estiveram conosco nesse caminhar”, destacou o gerente de Arte, Cultura e Esportes, Márcio Lima.
Crédito das fotos: Divulgação