Screenshot

Comissão de Meio Ambiente e Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e Atipicidade realizam reunião de planejamento anual na Câmara do Jaboatão

As Comissões de Meio Ambiente e de Defesa da Pessoa com Deficiência e Atipicidade da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes realizaram, nesta semana, reunião para definição do planejamento anual de atividades, com foco na organização das pautas, metas e ações que serão desenvolvidas ao longo do ano legislativo.

O encontro teve como objetivo alinhar prioridades, estabelecer cronogramas de trabalho e reforçar o papel fiscalizador, propositivo e de acompanhamento das políticas públicas municipais, especialmente nas áreas ambiental, de inclusão, acessibilidade e garantia de direitos.

Planejamento e objetivos

Durante a reunião, os parlamentares discutiram estratégias para:

• acompanhar a execução de políticas públicas ambientais e ações de sustentabilidade;

• fortalecer o debate sobre acessibilidade, inclusão social e direitos das pessoas com deficiência e atipicidade;

• organizar audiências públicas, visitas técnicas e relatórios de acompanhamento;

• ampliar o diálogo com a sociedade civil, órgãos públicos e entidades representativas.

Vereadores participantes

Participaram da reunião da Comissão de Meio Ambiente os vereadores Rebecca Regnier Ramires, Tadeu César Barbosa e Manoel Pereira da Costa Jr..

Já a Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e Atipicidade contou com a presença dos vereadores Rebecca Regnier Ramires, Robson Vitor de Souza Melo e Sérgio Diego Alves de Oliveira.

Fortalecimento do trabalho legislativo

A iniciativa reforça o compromisso das comissões em planejar com antecedência, dar transparência às ações e garantir que os temas tratados tenham resultados práticos para a população de Jaboatão dos Guararapes. O planejamento anual é etapa fundamental para tornar o trabalho legislativo mais eficiente, participativo e alinhado às demandas reais da cidade.

About Redação

Veja também

“Deus criou o ano eleitoral para salvar as cidades”

Dizem que Deus descansa no sétimo dia. Já a política brasileira descansa três anos e …