comdica-abre-selecao-para-avaliadores-de-projetos

COMDICA abre seleção para avaliadores de projetos

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade do Recife (COMDICA) está com inscrições abertas para a seleção de pareceristas que devem compor a banca de avaliadores dos projetos apresentados nos editais do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Recife (FMCA). Podem participar da seleção, profissionais de nível superior que tenham experiência comprovada em julgamento de projetos sociais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro no endereço eletrônico editaiscomdica@gmail.com. Para se inscrever, é necessário apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia da carteira de identidade, CPF ou CNH; comprovante de residência; cópia autenticada de diploma ou certificado que comprove a escolaridade; declaração ou certidão de regularidade que ateste o exercício profissional; currículo lattes simplificado; portfólio profissional e prova de regularidade da Fazenda Municipal.

A seleção será baseada em critérios técnicos como experiência em avaliação, planejamento, gestão ou execução de políticas, planos, programas e projetos dentro dos eixos de atendimento da Política da Criança e Adolescente e a formação acadêmica compatível aos critérios do edital.

A análise da documentação dos inscritos será realizada pela Comissão de Seleção e Avaliação do COMDICA que submeterá a relação de pré-selecionados(as) ao julgamento do colegiado. Após a aprovação, a relação com os nomes dos selecionados será publicada no Diário Oficial do Município. Mais informações: comdica.recife.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 3040-6637 (Setor Sociopedagógico). 

https://comdica.recife.pe.gov.br/chamamento-publico-para-selecao-de-avaliadores-parecerista-de-projetos-sociais/

About Redação

Veja também

O “capilé” foi pra vice: Gilson Machado (PL) joga pra vice Leninha os R$6 milhões recebidos do fundo eleitoral

Após a publicação do Hoje Pernambuco sobre os R$6 milhões em recursos eleitorais divulgados no …