com-servicos-gratuitos-de-saude-e bem-estar,-feira-criativa-acontece-sabado-(14)-em-santo-amaro

Com serviços gratuitos de saúde e bem-estar, feira criativa acontece sábado (14) em Santo Amaro

Com cerca de 50 expositores das áreas de moda, artesanato, gastronomia, acessórios e decoração, além de serviços gratuitos de saúde e bem-estar, acontece, neste sábado (14), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, a Feirinha Criativa do Campo Santo.

Na ocasião, equipes da Prefeitura do Recife realizarão testagens gratuitas de sífilis, HIV e hepatite, além de aferição de pressão, aplicação da vacina contra a covid-19 e orientações de saúde.

O projeto, realizado pelo Sesc Santo Amaro, sempre aos segundos sábados de cada mês, começa a partir das 14h, na Praça do Campo Santo, que fica em frente ao Cemitério de Santo Amaro e à Delegacia da Mulher.

Com o obejtivo de fomentar a economia e a cultura locais, empreendedores irão expor roupas para crianças e adultos, acessórios, plantas, artigos para casa, criações artísticas autorais, entre outros itens.

O evento contará ainda com atividades recreativas para o público infantil, como futebol de sabão e brinquedos infláveis. Para quem gosta de leitura, o BiblioSesc estará com seu acervo para empréstimo de livros.

A Feirinha Criativa do Campo promoverá, também, a partir das 16h, apresentações culturais com a presença da Quadrilha Evolução Mirim e do Sexteto Suburbano – reunirá músicas em uma roda de chorinho.

Já às 16h30, o Circuito Breaking Itinerante realizará uma batalha de dança. O encerramento do evento será às 18h com a Batalha da Escadaria, em que MCs convidados farão duelos musicais. 

Veja também

About Folha de Pernambuco

Veja também

Empresário de Petrolina recebe a maior comenda da indústria brasileira

Pelo trabalho desempenhado em prol da indústria pernambucana o empresário Rafael Coelho, do Curtume Moderno, …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: