A maratona de jogos do início da temporada segue intensa no calendário do Sport. Nos próximos dez dias, o Leão da Ilha terá quatro partidas, sendo duas pelo Campeonato Pernambucano e as outras pela Copa do Nordeste.
O primeiro compromisso é nesta quarta-feira (08), contra o Porto, em Caruaru. Analisando a quantidade de jogos, o técnico Enderson Moreira vai avaliar possíveis mudanças para o confronto no Agreste.
“São quatro jogos em 10 dias. O tempo de recuperação é mínimo. Eu não gosto de falar nada sobre o que vamos fazer. O que mais importa é o processo de recuperação dos atletas, saber quem está inteiro para o jogo. Se a gente tiver algum problema, a gente vamos fazer a troca. É humanamente impossível participar com a mesma equipe de todos os jogos”, iniciou.
“O Porto fez um grande jogo contra o Retrô. É um jogo extremamente difícil, que a gente precisa ir com o que tiver de melhor. Vamos avaliar jogo a jogo para não tomar decisões precipitadas”, concluiu.
Depois do Porto, o Sport tem como adversários: Náutico (Estadual), Ceará (Copa do Nordeste) e Santa Cruz (Copa do Nordeste).
Veja também
Sul-americano Sub-20 Julgamento Brasil x Paraguai pelo Sul-americano sub-20; veja as escalações e saiba onde assistir
Julgamento de jogadores de rúgbi pela morte de jovem na Argentina chega a um veredito nesta segunda
Fonte: Folha PE