com-outdoors-na-rua,-mp-eleitoral-quer-punir-marilia-arraes-por-suposta-campanha-antecipada

Com outdoors na rua, MP eleitoral quer punir Marília Arraes por suposta campanha antecipada

Nesta segunda, a Procuradoria Regional Eleitoral ajuizou ação contra Marília Arraes e Victor Fialho, por terem exibido outdoors fora do prazo permitido na pré-campanha.

De acordo com o MP, a pretexto de parabenizar as cidades de Olinda e Recife, foram fixados 10 outdoors nos Municípios de Recife e Moreno, no valor total de R$ 8.000,00 (oito mil reais), com nomes e retratos dos Representados e do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os seguintes dizeres: “Recife, 485 anos. Cidade de luta e resistência”.

O Ministério Público Eleitoral requer que sejam intimadas as empresas para informar se os outdoors continuam expostos e remover as peças publicitárias

O MP também estabeleceu um preço 2 dias para apresentação de defesa. A procedência do pedido, com condenação dos Representados a pagar a multa do artigo 36, § 3º, da Lei 9.504/1997, que deve ser fixada em R$ 8.000,00, valor equivalente ao custo da propaganda.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação









About Redação

Veja também

Vereadora Rebecca Regnier (PSD) recebe Delegados de Polícia para discutir estratégias e parcerias para demandas de segurança pública em Candeias e Piedade

Na última segunda-feira (13), a vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Rebecca Regnier (PSD), recebeu em …