com-oportunidades-para-o-recife,-vivo-abre-400-vagas-de-estagio,-sendo-50%-para-universitarios-negros

Com oportunidades para o Recife, Vivo abre 400 vagas de estágio, sendo 50% para universitários negros

Com oportunidades para o Recife, a empresa de telefonia Vivo oferece 400 vagas de estágio híbrido em 16 cidades brasileiras, sendo 50% delas exclusivas para universitários negros. As inscrições já estão abertas e seguem até 6 de janeiro de 2023, no site da empresa.

Além da capital pernambucana, há vagas para Maceió (AL), Salvador (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Manaus (AM), Curitiba (PR), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Não há idade idade mínima para participar. É necessário apenas ser universitário de curso superior ou tecnólogo de qualquer área do conhecimento, com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, para estudantes de graduação; e conclusão acadêmica entre julho de 2024 e julho de 2025 para alunos de cursos tecnólogos.

Os selecionados vão atuar nas áreas de tecnologia digital, marketing e produtos, finanças, engenharia, experiência do cliente, comercial e negócios, sustentabilidade, recursos humanos, jurídico e auditoria.

O processo seletivo será online. Os inscritos passarão por uma trilha de desenvolvimento, além de capacitação sobre competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história e cultura da Vivo.


 

“Iremos prepará-los para assumirem suas melhores versões e se tornarem profissionais de sucesso”, afirmou a vice-presidente de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

A empresa não divulga salário, mas informa que a bolsa auxílio é compatível com o mercado. Os selecionados também receberão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; benefício academia; programa de idiomas; day off de aniversário, entre outros.

O programa de estágio tem duração de 12 a 24 meses e os selecionados serão admitidos entre os meses de fevereiro e março de 2023.

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Jaboatão: Vereadora Rebecca Regnier defende Programa de Equoterapia em Jaboatão para atender crianças com deficiência utilizando cavalos resgatados por abandono ou maus-tratos

No seu primeiro dia como vereadora, logo após tomar posse em Jaboatão dos Guararapes, Rebecca …