com-interceptacao,-chiefs-vira-no-ultimo-quarto-e-vence-o-la-chargers-na-abertura-da-semana-2-da-nfl

Com interceptação, Chiefs vira no último quarto e vence o LA Chargers na abertura da Semana 2 da NFL

O Kansas City Chiefs recebeu o Los Angeles Chargers no ‘Arrowhead Stadium’ e venceu por 27 a 24, no jogo que abriu a Semana 2 da NFL. Rivais de divisão, o Chiefs agora lidera a AFC Oeste (2-0) enquanto o Chargers é o segundo (1-1).

Destaques das duas equipes, os ataques comandados pelos quarterbacks Patrick Mahomes e Justin Herbert ficaram apagados no primeiro quarto. A única pontuação saiu de um field goal do kicker do Chargers, Dustin Hopkins.

O Chargers abriu 10 pontos de vantagem em dois momentos da partida. No segundo quarto, com o touchdown de Horvath e no terceiro quarto, com TD de Mike Williams. Nas duas vezes, o Chiefs conseguiu diminuir a diferença na posse de bola seguinte. Primeiro com touchdown de McKinnon após um passe magistral de Mahomes. 

Na segunda vez, foi com drama. Mahomes foi interceptado, mas a arbitragem marcou falta na jogada e a posse voltou ao Chiefs, que não vacilou. Passe de 40 jardas de Mahomes para Justin Watson e a diferença no placar era de apenas três pontos ao fim do terceiro quarto.

‘Pick 6’ de 99 jardas

Após empatar o placar com um field goal de Amendola, o Chiefs viu o Chargers ter um drive quase perfeito. Na linha de três jardas em uma primeira para o gol, Herbert foi interceptado por Jaylen Watson, defensor novato, que correu 99 jardas e virou o jogo para os donos da casa.

Os Chiefs ainda acertaram mais um field goal antes de verem um machucado Justin Herbert diminuir a diferença com um passe para Palmer, mas parou por aí. Vitória do Chiefs, que continuam sem perder neste início de temporada.

Na Semana 3, o Chiefs enfrentará o Indianapolis Colts, fora de casa, no domingo (25). Já o Charges vai receber o Jacksonville Jaguars, no mesmo dia, na sua casa.


 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …