com-amadorismo-e-esse-futebol,-o-nautico-nao-sobe-nem-a-pau!

Com amadorismo e esse futebol, o Náutico não sobe nem a pau!

Há mais de 40 anos eu acompanho futebol e, confesso, que não lembro de ver um time profissional chegar a um jogo sem o seu padrão oficial. E tem mais, não lembro também de ter visto algum time de várzea cometendo o mesmo erro. Pois bem, por incrível que pareça, esse absurdo aconteceu ontem com o Náutico, na partida contra o Vasco da Gama, no Arruda, pela 11ª rodada da Segundona.

O vexame foi tanto que, na hora do hino nacional, só estavam presentes no gramado os titulares do Vasco e a arbitragem. Enquanto isso, o elenco do Náutico estava esperando o motoqueiro chegar não sei de onde com os uniformes. A partida acabou atrasada em 15 minutos. É muita falta de profissionalismo, viu?! Meu Deus do céu!

Já durante o jogo, o Timbu continuou mostrando os mesmos erros de marcação e criação, e não deu outra: 3×2 para os cariocas. O mais triste para o torcedor alvirrubro é saber que, em 11 rodadas, o seu time só venceu um duelo em casa. Ou seja, tá difícil de acreditar.

Só lembrando que o time pernambucano está em 15º na tabela de classificação, com 12 pontos, um a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. Ou seja, esse amadorismo e essa falta de qualidade dentro das quatro linhas não têm a mínima condição de combinar com quem quer subir à elite do futebol nacional. Combina direitinho com quem pode cair…

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Microcamp é o grande campeão da Copa Enoque Ferreira aconteceu neste domingo em Moreno

O time Microcamp foi o grande campeão da segunda edição da Copa Enoque Ferreira na …