Diante do cenário de tragédias após as fortes chuvas que atingiram o estado de Pernambuco, o clube recifense de Futebol 7 SA Betesporte criou um ponto de arrecadação para obter materiais e doá-los às pessoas que tiveram seus bens e alimentos perdidos em função das enchentes e quedas de barreiras, localizado na Arena Cendesul (Av. Lino Jordão, 1443, Boa Viagem).
“É um momento bastante triste e complicado que Pernambuco está passando. Muita gente foi atingida por essas chuvas e sofre com perdas irreparáveis, como casa, família e amigos. Então decidimos ajudar da forma que podemos e criamos esse ponto para arrecadar produtos e doar para quem está passando por sérias dificuldades”, explicou o presidente do time, Vinícius Nogueira.
No total, foram mais de 300 cestas básicas e 200 materiais bancados e distribuídos pela equipe, incluindo cobertores, colchões, roupas e medicamentos. Porém, graças ao ponto de arrecadação, outras pessoas e clubes de Futebol 7 colaboraram e o SA Betesporte conseguiu adquirir um número ainda maior de produtos para destinar aos afetados.
A expectativa do time é dar continuidade ao ato solidário. Segundo Vinícius, o clube deve comprar mais materiais e seguir com a campanha de doação para ampliar a rede de auxílio e oferecer apoio e assistência às milhares de pessoas impactadas pelas chuvas.
“Com certeza vamos continuar ajudando. É o momento de nós nos unirmos para apoiar quem está mais precisando, então não podemos parar. Temos de estender a mão ao próximo e colaborar para aliviar a dor e o sofrimento de todos que tiveram algum tipo de prejuízo nesse período tão difícil do nosso estado”, completou o presidente.
Veja também
Santa Cruz Blog Que GolaçoSanta Cruz apresenta meia Anderson Ceará, novo reforço para a Série D
Com amadorismo e esse futebol, o Náutico não sobe nem a pau!
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.