Foto: Divulgação
Clarissa Tércio afirmou que é insuficiente Jaboatão ter apenas uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender toda a extensão do município.
De acordo com a candidata à prefeitura, essa realidade tem impactado diretamente o tempo de resposta em emergências, especialmente nas áreas mais distantes da central atual, em Piedade, colocando em risco a vida de milhares de cidadãos.
Com isso, se eleita, Clarissa promete descentralizar o serviço, criando bases em pontos estratégicos para melhorar o tempo de resposta, especialmente nas áreas mais afastadas. Ela destaca que essa é uma medida urgente e necessária para garantir que todos os moradores de Jaboatão tenham acesso rápido e eficaz a serviços de emergência, independentemente de sua localização.
“Não podemos permitir que vidas sejam perdidas por conta de um atendimento tardio. Com essa proposta, estamos comprometidos em salvar vidas e melhorar a qualidade dos serviços de saúde na nossa cidade”, afirmou a candidata evangélica. O anúncio aconteceu durante uma caminhada em Muribeca, na sexta-feira (23).
24/08/2024 às 12:01 – Por Andros Silva