Clarissa Tércio não prestigia reunião do PP e mostra falta de interesse em projeto do partido, que já declarou publicamente que sua pré-candidatura a prefeita em Jaboatão é uma das prioridades da legenda

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Falta de interesse ou nariz empinado ? A pré-candidata à prefeitura de Jaboatão, Clarissa Tércio, chamou a atenção ao se ausentar da reunião do Partido Progressista (PP) agendada a mais se uma semana pelo comandante do Partido em Pernambuco.

A ausência levanta questionamentos sobre o nível de comprometimento de Clarissa com os projetos partidários, especialmente diante da declaração pública do PP, destacando sua pré-candidatura como uma das prioridades da legenda.

A reunião, que visava discutir estratégias e alinhar metas para as próximas eleições, contou com a notável ausência de Clarissa Tércio, gerando especulações sobre possível desinteresse da pré-candidata em relação às diretrizes do partido. Embora seu marido tenha participado da reunião, ainda sim, é uma falta de consideração grande com Eduardo da Fonte que lhe colocou como prioridade para as próximas eleições.

No início da noite, Clarissa foi para uma cruzada evangélica realizada pela rádio que seu pai tem comando na cidade do Jaboatão.

About Redação

Veja também

transito-e-alterado-no-carmo-durante-requalificacao-da-praca-dantas-barreto

Trânsito é alterado no Carmo durante requalificação da Praça Dantas Barreto

Agentes da secretaria de Mobilidade Urbana irão monitorar o tráfego a partir de segunda-feira (15) …