carro-pega-fogo-no-bairro-das-gracas,-na-zona-norte,-na-manha-desta-segunda-feira-(7)

Carro pega fogo no bairro das Graças, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira (7)

Um veículo pegou fogo no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, na manhã desta sexta-feira (7). Ninguém ficou ferido.


 

Carro pega fogo no bairro das Graças, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira (7) – https://t.co/QpKK4JBGCu pic.twitter.com/8UkfYNoXQ9

— Folha de Pernambuco (@folhape) October 7, 2022

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 6h10, em um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, estacionado na rua do Futuro, nas proximidades do posto de combustível BR.

Uma moradora das redondezas, que preferiu não se identificar, informou que acordou assustada com o cheiro de queimado.

“Interfonei e o porteiro disse que um carro tinha parado perto de casa e que quatro pessoas saíram correndo do carro e foram embora. O carro ficou lá, queimado”.


 

Veja também

About Redação

Veja também

Projeto da Vereadora do Jaboatão Rebecca Regnier(PSD) é apresentado na Câmara Federal pelo Deputado Clodoaldo Magalhães(PV)

Uma iniciativa local que pode transformar vidas em todo o país. A vereadora de Jaboatão …