carro-cai-em-buraco-aberto-para-obras-em-boa-viagem,-na-zona-sul-do-recife

Carro cai em buraco aberto para obras em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Na manhã deste sábado (16), um carro caiu em um buraco deixado por um trecho em obra, entre a rua Félix de Brito e a Rua General Edson Amâncio Ramalho, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com pessoas que cruzaram o local, o veículo passou a manhã inteira caído dentro do vão. Não há informações iniciais sobre feridos. 

O trecho estava sinalizado com placas e barreiras físicas. Na placa de aviso é possível identificar o símbolo da Copergás. 

Veja também

About Redação

Veja também

IMPEACHMENT: Deputado Romero Albuquerque(UB) anuncia pedido de impeachment da governadora Raquel Lyra(PSD) após denúncias de irregularidades de empresa ligada a família da governadora

O deputado estadual Romero Albuquerque anunciou, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, que …