carnaval-de-petrolina-(pe):-irreverencia-e-alegria-marcam-ultima-noite-de-festa-nos-polos-21-de-setembro-e-multicultural-matingueiros

Carnaval de Petrolina (PE): Irreverência e alegria marcam última noite de festa nos polos 21 de Setembro e Multicultural Matingueiros




A irreverência das fantasias, a alegria das famílias e amigos e a diversidade de ritmos estiveram presentes, mais uma vez, nos polos 21 de Setembro e Multicultural Matingueiros, na terça-feira (21) de carnaval, último dia de folia em Petrolina, que teve como tema “Vamos defilar a vida, Carnavalizar!

No polo da praça 21 de Setembro, a folia parecia está apenas começando, tamanha era a felicidade e descontração dos foliões em seu quarto dia de festa, todos pulavam e dançavam ao som das atrações da noite. O primeiro a subir ao palco foi o cantor Mauro Lima e Banda, que trouxe os ritmos do frevo e do axé baiano. O cantor Dam Aleixo veio logo em seguida trazendo também um repertório eclético e dançante, assim como o grupo Visão Musical, que tocou grandes sucessos carnavalescos. Para fechar a noite teve ainda a animação do cantor Fernando Júnior, que relembrou os antigos carnavais. Além dos artistas no palco, o folião também se divertiu com as passagens das orquestra de sopro, Serpente Imperial e Grito de Águia, e com a Escola de Samba Unidos da Ponte.

O último dia de festa também foi de muita dança e festa no Polo Multicultural Matingueiros, montado na histórica Petrolina Antiga. O polo faz a alegria daqueles foliões que gostam de curtir outros estilos musicais, como o pop, o rock, o maracatu, entre outros. As atrações da noite foram a banda Por Um Três, Musaikón e Tio Zé Bá. “Essa é a segunda noite que venho para o Polo Multicultura. Aqui somos sempre bem recebidos. Um local tranquilo, muito bom para quem gosta de outros estilos musicais”, destaca a petrolinense, Samara Alencar.

Essas informações são da Ascom / PMP

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …