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A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP), realizou o balanço do 1⁰ mês de operação do novo canal de atendimento do Ilumina Caruaru.
Por meio do número 0800 666 0080, o Consórcio Luz de Caruaru, recebeu 2.267 registros de solicitações da população; dessas 1.549 foram atendidas, em 46 pontos diferentes da cidade. Isso contabilizando o período de 20 de março a 20 de abril.
“Nós, enquanto prefeitura, já sabíamos que de início haveria uma sobrecarga de uma demanda ainda reprimida por parte da população junto ao call center, mas mesmo assim, conseguimos avançar e atender mais da metade dessa demanda, isso dentro de apenas 30 dias. O que nos permite afirmar, sem sombra de dúvidas, que num breve espaço de tempo, aproximadamente três meses estaremos com a demanda reduzida de forma máxima”, afirmou o secretário da SESP, Manoel Ávila.
Em paralelo, as equipes das empresas Enel-x, SELT e MOBIT, que formam o Consórcio, realizaram a modernização de 2.095 lâmpadas para LED.
“É importante destacar que a gente vem conseguindo não só reestabelecer esses pontos que estavam apagados tanto na zona urbana quanto na rural, como também, modernizar outros locais. Ou seja, fazer substituição daquela lâmpada mais fraca e amarela, por uma de mais qualidade e economia, que é a lâmpada em LED”, destacou Manoel Ávila.
Foto: Felipe Correia
Fonte: Prefeitura de Caruaru
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