Campanha do RioMar Online destaca diferentes formas de presentear no Dia dos Pais

Com a chegada do Dia dos Pais, o RioMar Recife preparou campanha e programação que possibilitam as melhores oportunidades na comemoração desta data. Segundo cálculos do Goldman Sachs, a partir de dados da MCC/Neotrust, o comércio online deve fechar o ano concentrando 14% das vendas totais do varejo brasileiro. Por isso, manter campanhas online otimiza e amplia as opções de compras para os clientes do RioMar. A Promoday foi pensado para os pais que estão longe ou perto, por isso, nas compras a partir de R$ 100, o cliente ganha um fone de ouvido como brinde. Além disso, a plataforma destaca a comodidade da opção “presente”, uma modalidade que permite que nem a distância estrague a boa surpresa. 

Na plataforma de compras, os modais de entrega ficam à escolha do cliente: seja por “Delivery”, recolher a compra no “Drive-thru”, no estacionamento do empreendimento; encaminhar seu pedido para o “Locker”, tem possibilidades de retirar dentro no mall pelo “Retire Aqui”, localizado na entrada principal do RioMar ou receber o produto na própria loja que você tenha realizado sua compra através do RioMar Online. Opções confortáveis para quem deseja aproveitar a vinda ao RioMar, unindo o útil ao agradável.

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …