campanha-de-vacinacao-animal-em-olinda-realiza-9.020-doses

Campanha de vacinaçao animal em Olinda realiza 9.020 doses

No total foram 6.736 cães e 2.284 gatos vacinados em 36 pontos da cidade

Publicado por: Redação da Secom, em: 16/11/21 às 17:16

Por Pedro Morais

Sucesso total. Esse foi o resultado da campanha de vacinação antirrabica animal promovida pela Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde de Olinda, sábado (13.11), das 8h às 17h. No total foram vacinados 9.020 animais, sendo 6.736 caes e 2.284 gatos.

Trinta e seis pontos fixos foram disponibilizados à população, onde envolveu 125 profissionais.

Para vacinar os animais é preciso obedecer os critérios, pois o cão ou o gato deverá ter no mínimo quatro meses de vida e que não esteja doente ou gestante (no caso das fêmeas).

O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda está localizado na PE-15, em Cidade Tabajara, próximo ao terminal integrado de passageiros e vacina contra raiva cão e gato, rotineiramente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações pelo fone: (81) 99286-0583.

About Redação

Veja também

“Água quente e maçã murcha” : Deputado Joel da Harpa denuncia alimentação precária para policiais militares escalados no Carnaval de Olinda

Uma maçã murcha, uma barrinha de cereal e um suco de caixinha infantil. Esse foi …