buscando-manter-os-100%,-arsenal-recebe-o-aston-villa-em-casa;-veja-as-escalacoes-e-onde-assistir

Buscando manter os 100%, Arsenal recebe o Aston Villa em casa; veja as escalações e onde assistir

Líder isolado do campeonato, o Arsenal joga nesta quarta (31) contra o Aston Villa, às 15h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. A equipe de Mikel Arteta é a única com 100% de aproveitamento, ganhando os quatro primeiros jogos, feito que não conseguia desde 2003/04, a temporada dos ‘Invencíveis’ do Arsenal.

Para o jogo, o Arsenal não conta com Partey e Zinchenko devido a lesões. Arteta comentou no pós-jogo contra o Fulham que também não sabe quando poderá contar com a volta dos dois ao time.

Já o Aston Villa está vivendo uma fase oposta. Com apenas três pontos conquistados de doze, o time do técnico Steven Gerrard está na 15ª posição e o treinador sabe que a reação passa pela mentalidade dele, e dos jogadores.

“Eu disse aos jogadores após o jogo [contra o West Ham] que não começamos a temporada como queríamos, mas temos uma escolha entre entrar em uma concha e sentir pena de nós mesmos e os resultados continuarem ou avançamos”, comentou.

“Precisamos de nossos jogadores na melhor forma possível para nos dar uma chance melhor de obter resultados”, completou.

Veja as prováveis escalações e onde assistir:

Arsenal


Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tierney; Elneny, Xhaka e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Mikel Arteta

Aston Villa


Martínez; Cash, Konsa, Chambers e Digne; Douglas Luiz, Kamara, McGinn e Coutinho; Watkins e Ings. Técnico: Steven Gerrard 

Hora: 15h30 (horário de Brasília)


Local: Emirates Stadium, Londres


Árbitro: Andy Madley 


Assistentes: Simon Bennett e Mark Scholes 


Árbitro de Vídeo (VAR): Jonathan Moss


Transmissão: ESPN e Star


 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Jornalista Ricardo Antunes sofre emboscada e é agredido pelas costas na saída de um restaurante em Boa Viagem.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Repúdio à covarde agressão contra o jornalista Ricardo …