buenos-aires:-argentinos-recebem-com-festa-os-jogadores-da-selecao

Buenos Aires: Argentinos recebem com festa os jogadores da seleção

Foi com muita alegria, emoção e festa nas ruas que os argentinos celebraram mais uma vez a terceira vitória em uma Copa do Mundo.

Para receber os jogadores que vinham do Catar os torcedores lotaram literalmente todos os espaços da avenida 9 de Julho, no centro de Buenos Aires. Ali é onde fica o tradicional monumento do obelisco da cidade.

O torcedor que era só alegria disse é um momento único. “Já chorei tudo que tinha que chorar hoje de manhã. Já não consigo chorar mais. É incrível!

A seleção argentina desfilou em carro aberto pelo local. Os veículos tinham os dizeres “campeões do mundo” e as três estrelas simbolizando as vitórias dos hermanos em Copas do Mundo.

O capitão do time e o grande destaque desta copa Leonel Messi seguiu com os companheiros cumprimentando os torcedores. E hoje, logo que acordou, Messi postou em suas redes sociais uma foto dormindo abraçado com a taça da Copa do Mundo. É muito amor de todos pelo futebol.

Fonte: Agência Brasil









About Redação

Veja também

Avanço do Mar: Vereadora Rebecca Regnier(PSD) leva demanda da orla à Câmara Federal junto ao Deputado Clodoaldo Magalhães(PV) e pede apoio da governadora Raquel Lyra por solução

Na manhã desta segunda-feira (29), a praia de Candeias voltou a ser palco da preocupação …