O Estádio Nilton Santos vai ser palco, neste sábado (13), às 21h, de Botafogo x Atlético-GO pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o Glorioso está em 12º lugar na tabela, enquanto o Dragão amarga a vice-lanterna da competição com 20.
O Botafogo vem de empate em 1 a 1 contra o Ceará dentro de casa e teve a semana inteira para os treinos do técnico Luis Castro como conta o zagueiro argentino Victor Cuesta.
“Mesmo ganhando sempre tem coisa a corrigir e o único caminho para conseguir o resultado é continuar trabalhando, nunca faltou trabalho a este grupo”.
Cada vez mais reforços chegam ao Botafogo para esta reta final de temporada. As duas últimas contratações anunciadas foram o meia Gabriel Pires e o volante Danilo Barbosa, mas os dois ainda não estreiam nesta partida.
O Atlético Goianiense também busca reforços para o elenco do técnico Jorginho, que enfrenta, no dia 01/09, o São Paulo pelas semifinais da Copa Sul-Americana e, na próxima quarta (17), o Corinthians pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, após vencer o primeiro jogo em Goiânia por 2 a 0.
O duelo contra o Botafogo tem um sabor diferente para o meia-atacante Luiz Fernando, que já defendeu a equipe carioca.
“Sim, tem um gosto especial. Vários amigos já me ligaram, brincando com a lei do ex. O Botafogo é uma grande equipe e vai ser um jogo difícil o nosso treinador vai armar um time para trazer um resultado positivo”.
No primeiro turno do Brasileirão, Atlético Goianiense e Botafogo empataram em 1 a 1. A Rádio Nacional transmite o jogo deste sábado com a narração de André Marques, os comentários de Mario Silva, a reportagem de Mauricio Costa e o plantão de Bruno Mendes.
Fonte: Agência Brasil