brasil-enfrenta-a-alemanha-pela-liga-das-nacoes-de-volei-feminino

Brasil enfrenta a Alemanha pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

VÔLEI

Tem início, nesta terça-feira (31), a quarta edição da Liga das Nações de Vôlei Feminino e o Brasil é uma das 16 participantes do torneio, com estreia contra a Alemanha, às 19 horas, horário de Brasília, em Los Angeles. Ainda na cidade norte-americana, pela primeira rodada, as brasileiras enfrentam as seleções da Polônia, República Dominicana e Estados Unidos. Na segunda rodada as brasileiras receberão, em Brasília, as representantes da Turquia, Holanda, Itália e Sérvia.

FUTEBOL FEMININO

A seleção brasileira de futebol feminino tem convocação para a Copa América da modalidade marcada para a próxima segunda-feira, dia 6, às 15 horas. As jogadoras convocadas também defenderão a seleção brasileira nas próximas datas FIFA, entre os dias 20 a 29 de junho, diante da Dinamarca e Suécia. O Brasil é o maior campeão da competição, com sete títulos. Pelo Brasileiro de Futebol Feminino, o São Paulo superou o Atlético Mineiro, por 4 a 1, no fechamento da décima rodada.

MARCHA ATLÉTICA

O brasiliense Caio Bonfim conquistou a medalha de bronze no Grande Prêmio Cantones de La Coruña de Marcha Atlética, na Espanha. A competição, que reuniu os principais atletas do mundo da especialidade na prova dos 20 km em sua 35ª edição, aconteceu no último 28. Com a conquista, Caio Bonfim mantem a liderança da Atletismo Mundial de 2022.

NATAÇÃO

Ana Marcela Cunha venceu, no sábado, dia 28, a etapa de Setúbal, em Portugal, do Circuito Mundial de Maratona Aquática. Também no sábado, Bruno Fratus ficou com a medalha de prata nos 50 metros livre da etapa de Canet, na França, do Mare Nostrum. Na mesma competição, Fernando Scheffer, nos 200 metros livre, e João Gomes Junior, nos 100 metros peito, ficaram com as medalhas de bronze. No domingo, João Gomes Junior venceu os 50 metros peito e Nicholas Santos venceu os 50 metros borboleta.

Fonte: Agência Brasil

About Redação

Veja também

‘passei-13-dias-sequestrado-por-uma-gangue-no-haiti-e-minha-mulher-negociou-minha-libertacao’

‘Passei 13 dias sequestrado por uma gangue no Haiti e minha mulher negociou minha libertação’

Crédito, Arquivo pessoal Legenda da foto, Carolina da Silva negociou com grupos criminosos a libertação …