O Botafogo anunciou, na manhã deste sábado, o acerto com seu novo patrocinador master. Trata-se da Blaze, empresa especializada em apostas pela internet. O contrato será válido até o final deste ano. Os valores não foram divulgados.
A empresa começará a ter sua marca estampada no uniforme do clube neste domingo, no confronto contra o Cuiabá, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O patrocínio também estará presente nos uniformes das equipes Sub-23 e feminina do clube.
John Textor comentou sobre o novo patrocinador, destacando o fato do nome da empresa remeter a “chama”, assim como ter o fogo em seu símbolo.
“A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O clube quer sempre ter os melhores ao seu lado. A Blaze é também uma ‘escolhida’ e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete a chama e o símbolo tem o fogo como elemento… Seja bem-vinda”, disse John Textor, dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo.
A Blaze foi criada em 2019 e após três anos no mercado tem hoje mais de 2 mil jogos e 12 milhões de jogadores registrados. A empresa está definindo uma nova categoria na área de games, pegando elementos dos jogos casuais e sociais e transformando-os em produto de apostas. O conteúdo e a plataforma possuem o objetivo de criar uma experiência de jogador verdadeiramente diferenciada.
Veja também
Futebol AtletaVasco faz homenagem a Fred, no dia de sua despedida dos gramados
Após três medalhas no Mundial, Ana Marcela é ouro em Paris, sede da Olimpíada
Fonte: Folha PE