Invicto na Série B do Brasileiro, o Sport chega à terceira rodada buscando se manter na parte de cima da tabela. Neste sábado, o Leão visita o Criciúma, às 11h, no Heriberto Hulse, e tenta quebrar um incômodo tabu para voltar ao Recife com três pontos na bagagem. O Rubro-negro jamais derrotou o adversário em terras catarinenses.
Até o momento, foram sete encontros entre Criciúma e Sport, em Santa Catarina. São seis vitórias dos donos da casa e um empate. No último embate, em 2019, triunfo por 1×0 a favor do Tigre.
Em entrevista concedida ao clube, o atacante Bill minimizou o fato do Leão nunca ter vencido o adversário longe do Recife. “Não encaro como um tabu. Todo jogo encaro como uma decisão, e essa é mais uma. Somos time grande, entramos para ganhar em qualquer lugar. Lógico que respeitando muito, mas vamos fazer de tudo para sair de campo com os três pontos, que é o objetivo”, enfatizou.
Para voltar com o resultado positivo para casa, o atacante ressaltou a semana cheia para trabalhar. De acordo com Bill, deu para o técnico Gilmar Dal Pozzo corrigir erros que vinham incomodando a equipe nas partidas anteriores.
“É bom ter uma semana cheia de trabalho, bom para entrosar mais, trabalhar mais o que temos de dificuldades. Infelizmente não será assim todas as semanas, já tem um jogo em cima do outro, mas tratamos essa semana como especial para trabalhar as dificuldades e aperfeiçoar aquilo que temos de bom”, contou.
Veja também
Santa Cruz Futsal“Um grupo mais qualificado”, diz Leston Júnior sobre elenco do Santa Cruz após novas contratações
Contando com dez clubes, Copa Pernambuco adulto volta a acontecer nesta sexta-feira (22)
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.