beatriz-bezerra-ganha-tres-medalhas-no-mundial-junior-de-natacao

Beatriz Bezerra ganha três medalhas no Mundial Júnior de Natação

No último dia de disputas do Campeonato Mundial Júnior de natação na cidade de Lima (Peru), o Brasil esteve presente em cinco finais. A nadadora Beatriz Bezerra fez o melhor resultado ficando com a medalha de prata na prova de 100 metros borboleta batendo a sua melhor marca. A nadadora fechou a competição com três medalhas, duas de prata e uma de bronze.

Na Americup, a seleção brasileira de basquete está no grupo A, junto com Uruguai e Colômbia e Canadá. O Brasil venceu os jogos contra a Colômbia e contra o Canadá. Hoje é o último jogo desta fase, jogando contra o Uruguai às 20h10. A competição está sendo realizada na cidade de Recife.

Fonte: Agência Brasil

About Redação

Veja também

Agora é lei: Câmara promulga lei de Rebecca Regnier que abre quadras das escolas municipais para uso da comunidade em Jaboatão

A Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes promulgou nesta terça-feira (8) a Lei nº 1.689/2026, …