Não é preciso realizar novo cadastro
Publicado por: Redação da Secom, em: 09/03/22 às 10:54
A Prefeitura de Olinda começará a entrar em contato, já na segunda-feira (14.03), com os 500 ambulantes já cadastrados para receber o Auxílio Emergencial do Carnaval. São os mesmos que receberam o valor no ano passado, então não é preciso se cadastrar ou procurar a Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo, que é a responsável pela operacionalização do benefício.
Esse contato que será iniciado na segunda-feira será para atualização cadastral, pois é importante destacar que todos já foram cadastrados no ano passado. Essa etapa irá até 14 de abril e a expectativa é que todos comecem a receber o valor de R$ 500 um mês após este prazo. A medida é mais uma da Prefeitura de Olinda de apoio aos setores mais afetados pela não realização dos festejos do Carnaval, por conta da pandemia da Covid-19. Quem precisar de outras informações pode entrar em contato, de segunda a sexta, das 8h às 13h, pelo: 81 3439.1988.
OUTROS BENEFICIADOS
A Prefeitura de Olinda desde sexta (04.03) está com inscrições abertas para artistas, agremiações, coletivos e demais entidades que atuaram no Carnaval de Olinda em 2020 e que receberam recursos diretamente do Município, desde que sediados e domiciliados na cidade. Os catadores de materiais recicláveis que serão atendidos são os mesmos do ano passado e já estão cadastrados nas cooperativas que são parceiras no Carnaval da Prefeitura.