australia-elimina-emirados-arabes-unidos-e-decide-vaga-na-copa-com-peru

Austrália elimina Emirados Árabes Unidos e decide vaga na Copa com Peru

A Austrália venceu os Emirados Árabes Unidos por 2 a 1 nesta terça-feira em Al-Rayyan (oeste de Doha) e enfrentará o Peru na repescagem intercontinental no dia 13 de junho valendo uma vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar (21 de novembro a 18 de dezembro).

O australiano Jackson Irvine abriu o placar no início do segundo tempo, após uma primeira metade de jogo com pouca movimentação. O empate veio logo em seguida, pelos pés do brasileiro naturalizado emiradense Caio Canedo, que balançou a rede aos 11 minutos da segunda etapa..

Ajdin Hrustic marcou o gol da vitória na reta final da partida. O vencedor do duelo entre Austrália e Peru fará parte do Grupo D da Copa do Mundo, junto com a atual campeã França, Dinamarca e Tunísia.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Coluna do Domingo – União Brasil e PP juntos na federação, Pré-candidatas em destaque para Eleições de 2026  e Aniversário do Jaboatão com atrações para todos os públicos

A cena política nacional foi redesenhada com a confirmação da federação entre o União Brasil …