Atleta Jaboatonense fica em 2º lugar no Pernambuco de Hipismo

Desde muito nova, Maria Eduarda sempre teve afinidade com cavalos e começou a praticar hipismo aos 9 anos de idade. Em pouco tempo, começou a mostrar habilidade e talento na modalidade, conquistando bons resultados em competições locais.

Foi em 2023 que Maria Eduarda alcançou o vice-campeonato pernambucano na categoria escola principal 0,80. O resultado foi fruto de muito treino e dedicação da atleta, que conta com o apoio da família e de sua equipe técnica.

Além do hipismo, Maria Eduarda também se destaca na escola, mantendo boas notas e conciliando seus estudos com a prática esportiva. Para ela, o hipismo é muito mais do que uma atividade física, é uma paixão que a faz sentir-se livre e em contato com a natureza.

Com tantos talentos e uma personalidade forte, Maria Eduarda tem tudo para ser uma grande atleta no futuro e levar o nome de Jaboatão dos Guararapes e de Pernambuco para o topo do hipismo nacional.

“ Sem dúvida, o patrocínio seria uma excelente forma de apoiar o talento e o esforço dessa jovem atleta Pernambucana e ajudá-la a continuar a alcançar seus objetivos no hipismo” , disse seu pai Manoel Tabosa

Desejamos a Maria Eduarda todo o sucesso em sua carreira e que ela continue brilhando no mundo do hipismo!

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …