O Athletico-PR tem nesta quinta-feira (10) partida decisiva pela Copa Libertadores. Para manter viva a chance de conquistar a Taça Continental pela primeira vez, o Furacão enfrenta o Estudiantes (Argentina) às 21h30, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. O jogo de ida terminou com um empate de 0 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. Em caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis.
O técnico Felipão terá retornos importantes para o duelo contra os argentinos. Thiago Heleno, Hugo Moura, Pablo e Fernandinho retornam ao time, depois de terem sido poupados na grande vitória contra o Atlético-MG no último domingo (07).
O Estudiantes, que eliminou o Fortaleza nas oitavas de final, deve ter a volta do atacante Leandro Díaz. Com 10 gols e oito assistências na temporada, Díaz é uma das principais forças ofensivas do time comandado por Ricardo Zielinski. Fabián Noguera segue no departamento médico e desfalca a equipe.
Prováveis escalações:
Estudiantes: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Leandro Díaz. Treinador: Ricardo Zielinski.
Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Canobbio); Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana (David Terans ou Erick) e Abner; Cuello e Pablo. Treinador: Felipão.
Ficha técnica:
Local: Jorge Luís Hirschi, La Plata (ARG)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
Quarto árbitro: José Burgos (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)
Onde assistir: Star e Canais Espn
Veja também
Futebol Internacional Futebol“Ninguém tem dúvida” de que Benzema ganhará Bola de Ouro, diz Ancelotti
Vélez elimina Talleres e vai enfrentar o Flamengo na semi da Libertadores
Fonte: Folha PE