assistencia-social-do-ipojuca-inicia-projeto-lacos-de-troca-de-experiencias

Assistência Social do Ipojuca inicia projeto Laços de troca de experiências

Nesta última sexta-feira (18), a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início ao projeto Laços, que visa promover o compartilhamento de informações e a troca de experiências entre municípios sobre os serviços voltados à população. A iniciativa começou com uma integração com foco nos serviços de convivência das secretarias de Assistência Social das cidades de Ipojuca e Gravatá.

Na primeira ação do projeto, a secretária de Assistência Social, Anne Banja, foi acompanhada de uma equipe técnica até a cidade do Agreste. Também participaram do encontro integrantes do Instituto Geração 4, responsável por oferecer a Oficina Esporte em Tempo de Inclusão que promove atividades esportivas para crianças e adolescentes ipojucanos. Em Gravatá, a comitiva foi recebida pela secretária de Assistência de Gravatá , Viviane Facundes, a secretária executiva, Gleyzi Gueiros, e parte da equipe do município.

Segundo a secretária Anne Banja, “estamos trazendo o que há de melhor do serviço de convivência de Ipojuca para recebermos experiências e informações de Gravatá na expectativa que só temos a ter lucros e êxitos do nosso projeto em virtude das crianças e adolescentes beneficiadas dos nossos programas sociais”, disse a gestora. Para a secretária de Assistência Social e Juventude de Gravatá, Viviane Facundes, essa troca de conhecimentos entre as equipes é muito positiva. “É sempre bom receber pessoas com projetos, ideais, sonhos e coisas que estão funcionando e receber essa equipe da Assistência Social da cidade de Ipojuca traz um jeito novo de você inovar, de trazer novas oportunidades para nossas crianças de Gravatá”, informou a anfitriã.

crédito das fotos: divulgação Anderson Souza / Secom Gravatá

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …