elias-gomes-so-defende-comunicadores-quando-convem?

Assessor de Elias Gomes(PT) espalha vídeo “montado” para denegrir imagem do atual prefeito do Jaboatão. Campanha suja começou

Recebemos agora pouco em nosso WhatsApp pessoal e institucional, de um assessor pessoal de Elias Gomes(PT), um vídeo com “super produção” exclusivamente para difamar a imagem do atual prefeito da cidade do Jaboatão , Mano Medeiros.

Recentemente o ex-prefeito do Cabo Elias Gomes, disse em discurso no ato em que foi filiado ao PT em Jaboatão, que não iria entrar no jogo de “rancor e ódio”.

“Não tenho inimigos e sim adversários. Nossa campanha será de propostas e não de baixaria”, disse Gomes.

Diferentemente do que foi dito por seu “chefe”, assessor de Elias , o qual não revelaremos o nome, começou a espalhar vídeos editados para denegrir a imagem do atual gestor da cidade. Elias sofreu na pele em suas últimas eleições quando estava na cadeira situações parecidas e ao que tudo indica sua equipe tentará fazer o mesmo.

Vale lembrar que Elias chegou a processar um Blogueiro da cidade que postava notícias sobre sua gestão dessa mesma maneira. O blogueiro hoje é vereador da cidade, Marlus Costa(PL). Segundo o próprio Elias em vídeo publicado na internet,

“Processei criminalmente o blogueiro, a mãe e o filho” no caso que repercutiu nacionalmente quando Elias tomou o celular da mão de um munícipe quando visitava uma rua em obras em Jaboatão.

“Apagaaa , apagaaaa” disse Gomes após tomar o celular do cidadão.

Voltando ao vídeo divulgado recentemente por seu assessor pessoal, são produzidos com muito cuidado e com uma boa edição, dando a entender que não são aqueles vídeos feitos “pelo sobrinho” que sabe mexer em aplicativo. Profissionais estão montando os vídeos na campanha de desconstrução da imagem pessoal do atual gestor de Jaboatão.

A campanha do ódio começou a ganhar a internet e só quem perde com isso é a população que vai ter que assistir mesmo sem querer a campanha do ódio.

“ O amor venceu o ódio “ sqn !

Em tempo – Vale lembrar que Elias não responde pelas “ações” de seus “assessores”. Deixamos o espaço aberto para o “assessor” responder a nossa matéria.

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …