Armando Filho. Foto: Divulgação / Sérgio Lopes. Foto: Andros Silva
Sérgio Lopes e Armando Filho, dois destacados nomes da música evangélica, estão atualmente preocupados com os nove meses de gestão do governo de Lula.
Em uma conversa exclusiva com o Blog do Andros, após sua apresentação no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na noite desta quinta-feira (21), Sérgio, que reside no Rio de Janeiro e concorreu a uma vaga como deputado federal em 2022, expressou sua opinião de que a escolha do presidente pelo povo foi um equívoco.
“Estamos vivenciando um retrocesso em todo o país, não apenas aqui no Nordeste, mas também no Sul, onde há muitas reclamações. Acredito que a equipe de ministros selecionada pelo presidente está aquém das expectativas do povo; eles não têm a capacitação necessária para ocupar os cargos”, disparou ele.
Já Armando Filho, que chegou a cogitar uma candidatura ao governo de Pernambuco nas eleições do ano passado, foi ainda mais incisivo. Ele acusou os membros do governo de Lula de hipocrisia e destacou seu apoio à legalização do aborto e à descriminalização das drogas.
“Além disso, o Presidente da República tem apoiado ditadores como Ortega e a ditadura cubana, além de receber Nicolas Maduro da Venezuela com honras, o que é inaceitável”, acrescentou em seu comentário ao Blog.
Como pastor evangélico, Armando enfatizou que o PT está enganado se acredita que o povo cristão se deixará levar por promessas vazias. “A economia do país está derretendo, e o responsável por isso é quem prometeu “picanha para o povo”, mas o que fez mesmo foi aumentar impostos e viajar pelo mundo todo junto com a primeira-dama”, criticou.
Candidatura a prefeito em João Pessoa: O Blog também questionou Sérgio sobre sua possível aceitação do convite feito pelo presidente do PRTB na Paraíba, André Lucena, para concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições de 2024. “André é um grande amigo, tivemos uma conversa no ano passado, em 2022, mas eu não vou mais me envolver com política como candidato. Minha participação será apenas de apoio, mas não como candidato”, explicou o artista.
22/09/2023 às 08:06 – Por Andros Silva