Pela primeira vez, o Sport se posicionou oficialmente sobre a situação envolvendo Wescley. O jogador, que esteve há duas semanas no CT rubro-negro para realizar exames médicos e fazer avaliações, negociava com o Leão para reforçar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, porém, era uma indicação do então técnico da equipe, Lisca, que deixou a Ilha do Retiro de forma polêmica, acertando com o Santos. A mudança na comissão técnica fez os pernambucanos encerrarem as tratativas com o meia.
“O Sport Club do Recife, por meio desta nota, vem a público comunicar a situação do meia Wescley, que não teve o seu acerto efetivado. Como dita o protocolo de possíveis reforços junto ao Departamento de Futebol, o meia chegou ao Centro de Treinamento há duas semanas para realizar os exames e avaliações. O meia havia sido um pedido do então treinador do Sport. Porém, neste momento, como a diretoria trabalha em busca de um novo nome para o comando, o impasse acerca deste aval necessário para Wescley culminou na saída do jogador, entenderam as duas partes. O clube reconhece o profissionalismo e deseja uma boa sequência de carreira ao atleta”, publicou o Sport.
A possível vinda de Wescley estava gerando críticas de grande parte da torcida do Sport nas redes sociais. A insatisfação dos rubro-negros era por conta de o atleta responder judicialmente por uma acusação de agressão contra a namorada, gravida de três meses na época. O caso ocorreu em 2016, quando o meia defendia o Ceará.
Veja também
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.