animais-de-familias-desabrigadas-por-chuvas-na-rmr-precisam-de-ajuda;-saiba-como-contribuir

Animais de famílias desabrigadas por chuvas na RMR precisam de ajuda; saiba como contribuir

Leia Também

• Banho em dias frios: saiba como evitar que seja uma experiência traumática para seu cachorro

• Cadela farejadora ajuda a encontrar vítimas das chuvas que atingiram Pernambuco

• Grupo de Resgate de Animais em Desastres abre cadastro para voluntários no Recife

Depois das chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, deixando 128 pessoas mortas e mais de 9,3 mil desabrigados, os animais dessas famílias estão precisando de ajuda. Pensando em colaborar com a causa animal, o Fórum Estadual de Bem Estar e Defesa Animal (Febema) está com uma campanha para arrecadação de ração e materiais de limpeza e higiene. 

Segundo Cláudio Bragacoordenador do Febema, centenas de famílias estão precisando de ajuda. “Chega muito pedido de ajuda dessas famílias”, diz.  A campanha SOS Animais Recife é voltada para famílias com animais em quantidade, pois, segundo Braga, são as mais necessitadas. 

“Neste exato momento estamos pedindo essa contribuição da sociedade doando ração e material de higiene. São itens muito importantes, pois os animais estão em locais com muita sujeira, então tem que lavar e higienizar. Quem se sensibilizar pode entrar em contato com o Fórum”, reforça o coordenador. 

O contato pode ser feito por meio do telefone Whatsapp: (81) 99242-0344 ou por meio da página oficial no Instagram

Outra forma de ajudar épor meio do PIX:


Chave: 81995060673


Nome: Cláudio Eduardo da Silva

Veja também

About Redação

Veja também

Após derrota em Jaboatão, casal Tércio retoma imagem de Bolsonaro em estratégia para reconquistar eleitorado da direita

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Após um longo período sem qualquer menção ao …