Divulgação
André Ferreira, que se viu envolvido numa polêmica por esses dias ao participar de um evento pró-Lula no Agreste de Pernambuco, onde estavam Luciana Santos (PCdoB) e Teresa Leitão (PT), candidatas a vice-governadora e ao Senado pela Frente Popular respectivamente, mostrou neste sábado (17), que o episódio não afetou em nada sua relação com o presidente Jair Bolsonaro.
A prova é que o deputado federal, um dos coordenadores em Pernambuco da campanha à reeleição do líder do Executivo Nacional, foi convocado pelo próprio presidente para o acompanhar no voo de Brasília a Caruaru, como mostra a foto.
Sobre a sua participação no polêmico evento, André disse num vídeo postando em suas redes sociais que “é contra o PT e todos sabem disso” e chamou de “fake news” as publicações as quais tentam associar sua imagem “com outro tipo de candidatura.”
“Eu fiz um grande trabalho como deputado federal e com isso estou tendo apoio de vários prefeitos em Pernambuco, de várias correntes políticas, mas todos eles conhecem a minha história. Os meus valores: Deus, pátria, família e liberdade são inegociáveis”, desabafou.
17/09/2022 às 12:02 – Por Andros Silva