Depois de anunciar, recentemente, o nome como pré-candidato ao Senado, o deputado federal André de Paula (PSD) disse em coletiva nesta segunda-feira (16) que disputará o mandato para a Câmara Alta na chapa da pré-candidata do Solidariedade, Marília Arraes.
André de Paula destacou que chega para concorrer à vaga de senador pela capacidade que tem de dialogar e pela experiência acumulada em diversas funções que ocupou na vida pública. “No Congresso Nacional, já são 22 anos de atuação. Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos”, disse André.
O pré-candidato ao Senado pelo PSD citou nomes da política pernambucana que pautaram a trajetória pelo diálogo, entre eles, Eduardo Campos, Miguel Arraes e Marco Maciel. André demonstrou que não guarda mágoas pelo processo de escolha do nome que vai concorrer ao Senado pela Frente Popular. “Liguei para o governador Paulo Câmara e agradeci pela confiança”, revelou André. André de Paula confirmou, durante a coletiva, que sua filha Cacau de Paula foi à casa do prefeito João Campos e entregou o cargo de secretária de Turismo e Lazer do Recife. “Pelas circunstâncias, ela não podia continuar no cargo”, completou André.
André de Paula confirmou que votará em Lula para presidente e fará campanha com muita disposição em todas as regiões do estado. “Nosso país vive um momento de dificuldade. São milhões de pessoas passando fome e outra grande quantidade que se alimenta de forma inadequada”, disse André.
A pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, disse que o nome de André de Paula para a vaga de senador chega para “unir Pernambuco”. Segundo ela, além de ser um conciliador, André tem experiência e conhece bem todos os caminhos em Brasília. “André vai ser essencial para esse projeto. Essa é a melhor chapa para o Estado”, disse Marilia.
Marília Arraes não poupou críticas à Frente Popular e acusou o Palácio do Campo das Princesas de exercer pressão em prefeitos e lideranças que não acompanham o candidato oficial. “Nós dialogamos com lideranças de todos os partidos, ao contrário do que faz o atual governo que persegue prefeitos. Quem paga essa conta é o povo”, acusou a pré-candidata.
Ainda sem definir o nome que vai compor a chapa como candidato a vice, Marília disse que tem discutido o assunto internamente com várias lideranças. “Em relação a isso, aguardem cenas dos próximos capítulos”, disse Marília.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.