Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
André de Paula (PSD), candidato ao Senado na chapa encabeçada por Marília Arraes (Solidariedade), disse não ter alinhamento ideológico, mas alinhamento de compromissos. Sendo assim ele acredita que os assumidos por Lula (PT) nessas eleições são em seu entendimento, os mais “importantes.”
“Os compromissos que o presidente (ex-presidente) têm assumido precisam ser resgatados para tirar o Brasil do mapa da fome, incluir os excluídos, fazer esse país, um país diferente, fazer voltar a ter esperança”, declarou.
Os comentários aconteceram ontem durante sua participação na sabatina promovida pela Rádio Folha FM. Na mesma entrevista o candidato ressaltou ainda o quanto tem se preparado para chegar ao Senado. Não custa lembrar que é Teresa Leitão (PT) quem Lula quer ver ocupando uma cadeira na Câmara alta.
Inclusive Teresa, sua rival neste pleito, disparou em evento recente no Recife, ao lado do próprio candidato do PT à Presidência, com a sua anuência, é valido ressaltar, que André, enquanto deputado federal, “votou na reforma da Previdência, na reforma Administrativa, no teto dos gastos e nas privatizações” e por isso não merecia “o respeito do povo de Pernambuco.”
21/09/2022 às 10:32 – Por Andros Silva