Bolsonaro. Reprodução / Anderson Ferreira. Foto: Hermes Costa Neto
Anderson Ferreira, aliado de Jair Bolsonaro e candidato ao Governo de Pernambuco, definiu a entrevista concedida ontem pelo presidente Jair Bolsonaro a ainda poderosa TV Globo como “perseguição.”
A leitura detalhada feita por Anderson da conversa no Jornal Nacional, responsável por colocar em frente a telinha boa parte dos brasileiros, foi que a emissora da família Marinho não obteve sucesso na estratégia de “intimidar o chefe do Executivo Nacional.”
“A análise é de que o desempenho do presidente na entrevista surpreendeu a todos e, mais uma vez, deixou claro que o Brasil é independente”, disse o liberal.
O ex-prefeito do Jaboatão revelou não ter receio que a “perseguição” ao presidente, chegue até ele. “Na última vez em que estive com o presidente Bolsonaro fui perguntado por ele se estaria ciente de que, assim como acontece com ele, eu também seria perseguido nessas eleições. E eu fui muito sincero quando respondi que, quem tem fé, não tem medo. Vamos enfrentar e mostrar o nosso trabalho, nossas propostas e debater Pernambuco. E eu tenho a certeza de que os pernambucanos e os brasileiros vão fazer a melhor escolha”, comentou.
A Globo persegue mesmo Bolsonaro? Ou tudo não passar de uma manobra política de Anderson? Com a palavra, o leitor!
23/08/2022 às 11:09 – Por Andros Silva