Presidente estadual do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira disparou na imprensa que “Não é hora de bater boca” referindo-se, acredito eu, as últimas notícias que foram vinculadas na imprensa que protagonizou um verdadeiro “disse que me disse” entre Priscila Krause e membros do Governo do Estado.
Para o ex-prefeito do Jaboatão e terceiro colocado na disputa do governo do estado, “o resultado das eleições apontou para uma inequívoca decisão dos pernambucanos de mudar, mas muito mais que isso: de resgatar o orgulho ferido e, quem sabe, ver Pernambuco unido novamente em tudo o que é importante”.
Anderson disse que quem sai deve ajudar ao máximo o sucessor para que se tenha uma transição objetiva. “E quem entra tem que entender que é o portador da esperança, e apresentar, com clareza, suas prioridades. Assistir hoje a um debate menor não ajuda. Todos nós que disputamos a eleição sabíamos da situação do estado, portanto se houver questionamentos cabíveis, que sejam feitos da forma adequada e no fórum adequado, buscando as responsabilidades de cada um. Sem dúvidas, e até pela herança que está sendo deixada pelo PSB e por Paulo Câmara, esse é um governo no qual os Pernambucanos tem muita expectativa”, afirmou.
Ainda segundo Anderson, o importante é unir a todos em torno de um projeto. “É preciso entender que unir não é apenas ouvir, e sim compartilhar a responsabilidade do trabalho que precisa ser feito, convocando, dialogando e aproximando todos”, ressaltou.
“Como pernambucano e presidente do PL, reitero que não só eu, mas o meu partido também vamos ajudar Pernambuco”, concluiu Anderson.
Por Luiz Gonzaga Jr, Quarta-feira, 28 de dezembro 2022. 21:30pm.